0

3 de janeiro de 2013

AVISOS E NOVIDADES!

0

AVISO

Olá leitores! (:

Bom pessoal, eu voltei do feriado da passagem de ano e não tive tempo para escrever nada. Mas…

Eu tenho alguns avisos à dar! Prestem atenção:

Primeiro vou falar da promoção que está no ar, da parceira Novo Conceito do livro A Aprendiz, segundo volume de A Trilogia do Mago Negro. Então… Estou recebendo muitas dúvidas, e não sei se houve um mau entendido, então vou explicar. Segue:

  • Na Regras e Termos do sorteio, logo abaixo da sinopse, no link da promoção, explica direitinho como se participar sem ser desclassificado. Á última parte do formulário do sorteio, do Rafflecopter, peço que deixem um comentário.
  • Leave a blog post comment: Comente no post sobre os Lançamentos Literários #novembro com seu nome, twitter, e e-mail! No link. Bom, acho que não deixei nada confuso, certo?
  • Se todos postarem no post da promoção, ficará muito confuso para mim achar o ganhador. Enfim, vira uma bagunça! Por isso, sigam os passos direitinho que facilita tanto pra mim como pra você ganhar!

Agora sobre a nova capa e as novidades do blog para este ano novo! Já viram? O que achou, ficou legal? Como podem ter visto, mudei a capa ontem do blog e os posts novos serão diferentes. Muita novidade está por vir e mais contato teremos! Sim, você, leitor, e eu. *-*

Como? As novas colunas mensais. Uma que já está no ar: LENDO #dezembro, que virá a cada final de mês com um breve resumo sobre o que estou achando de cada livro. Legal né? Assim vocês me acompanham e eu continuo mantendo-os antenados sobre as leituras e resenhas aqui. Já que a cada resenha eu demoro um pouco, já que leio vários livros de uma vez.

CRÔNICASA outra coluna é a #CRÔNICAS, que ainda não foi postada. Será assim, postarei textos meus, crônicas e vou deixar aberto para mandarem o que quiser para ser publicado aqui. No primeiro post eu vou explicar bem detalhadamente, mas vou tentar intercalar entre textos meus e de vocês! (:

O DICAS DE LEITURA virá a cada quinze dias e será sobre livros velhos e novos, dicas minhas para vocês.

DICAS DE LEITURA

Ah, só mais uma coisa: em 2013 irei reler todos os meus livros e resenhá-los aqui pra vocês, já que antes eu não resenhava. Os que não possuo, vou ver se consigo comprá-los de vez! Como A Menina que Roubava Livros, que ainda não tenho, mas é um sonho. *-*

É isto, espero ter sido clara e não ter enrolado muito.

O que vocês acharam? Quero saber a opinião de todos desta nova fase do BOOKS! (Que agora, não sei se notaram, mudou para Limonade of BOOKS, como no link)

xoxo2

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...