0

15 de janeiro de 2013

CRÔNICAS #1 – Platônico

0

CRÔNICAS

A nova coluna é irregular, não terá data para postagens nem estará nas colunas, pois é só um espaço para meus textos.

Bom, aqui eu aceitarei crônicas de leitores também!

Quem quiser mandar, é só olhar em YOU HERE!, no blog principal, Limonade of Culture, em cima nas abas, envie com o título no e-mail de CRÔNICAS, certo? (: (Poste o título, uma imagem se quiser(fora a sua) e se quiser, um PS sobre o texto. Explicação, etc.)

P.S: Essa foi uma redação de escola que fiz no dia 14/06/2011.

PLATÔNICO

Mesmo com o frio, o tempo estava normal. Nublado, como costumava ficar no inverno. Sou suspeita para falar, minha estação preferida. Ele continuava lá, com seu casaco de moletom esverdeado, sempre levemente avoado. Odiando esse fato, eu também não posso recriminá-lo, sou mas avoada que criança em dia de passeio. 

Ontem foi como semana passada, e hoje será igual. Nada muda. Nada nunca muda. Aqui no Texas, geralmente é quente e seco, mas não exatamente na cidade ilhada em que vivo.

Eu caminhei com peso, sem saber que aquela seria mais uma entre todas as outras. Eu não entendo. Porque tem que ser tão complicado? Sou feita de preto e branco e não pareço atraente? Antes, ele costumava me encarar, sempre com o  rosto meio receoso, mas assim mesmo, encarava. Posso ser orgulhosa, mas perco até minha vergonha quando ele passa.

Me pergunto se também o tiro o raciocínio, a razão, o auto controle. Acho que sim. Mas então, se preciso me controlar, seria essa a razão do tamanho auto controle dele?

Mas uma entre tantas outras questões. Ele, inclusive.

Espero que tenham gostado, agora vou esperar até pintar uma nova ideia, um novo vislumbre, ou até eu achar uma redação perdida, quem sabe… Tenho tantos textos por aí, perdidos. (: Mas vou esperar o de você, que escreve também! Não tenha vergonha, é só mandar! Confiança é tudo!

xoxo2

 

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...