7

22 de abril de 2013

SORTEIO #3: Uma Questão de Confiança – Louise Millar

7

601317_533517086679145_713367656_nOlá pessoal!

A nova promoção do blog, a terceira ainda, está no ar! \o/ O livro é um lançamento da nossa parceira Editora Novo Conceito e já pode ser encontrado nas livrarias. (: Mas… como eu sou bondosa, vou sortear um pra vocês! Por favor, leiam atentamente as regras!

Após a sinopse, leia as Regras e Termos do sorteio! *é obrigatório seguir as opções obrigatórias do formulário para ganhar!

Se tem dúvidas de como preencher o formulário do Rafflecopter, veja aqui!

a Rafflecopter giveaway

Uma-questão-de-confiançaUMA QUESTÃO DE CONFIANÇA

Review: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.

Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.

Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.

Perfil no Skoob | Facebook page | Book Trailer

P1010222Regras e Termos do sorteio:

  • Residir no Brasil
  • Cumprir todas os passos obrigatórios da promo logo acima, no Rafflecopter.
  • Cumprir o último passo, deixando suas informações e contatos no post informado.
  • A Editora Novo Conceito nem o blog se responsabiliza por extravios do livro! Quem vai enviar o livro sou eu.
  • O sorteio será feito no dia 24/05/2013 e o resultado sairá um dia depois, sendo 25/05/2013, após a resposta do sorteado.
  • O envio do livro será feito no dia 27/05 ou no dia 28, dependendo da minha disponibilidade.
  • O envio será feito pelos Correios e este tem até 30 dias para enviar! (Contando à partir da data da postagem, que direi por e-mail!).

Enviarei pelo Twitter ou outra rede o aviso para o ganhador do e-mail em seguida. Se este não responder nenhum, ou, principalmente o e-mail, será feito outro sorteio dentro de 24 horas. Responda com endereço completo e nome!

Tudo certo, entendido? Ótimo, agora é só seguir todo o formulário e cruzar os dedos! (: Boa sorte à todos!

PS: Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, por favor, leiam atentamente todas os quesitos do formulário! Não bagunçem os comentários. (:

PS²: As resenhistas que irão me ajudar ainda não terão posts por aquele acidente com meu notebook. (Como eu avisei aqui). Dai perdi tudo que ia postar. :/ EM BREVE MAIS RESENHAS E NOVIDADES!

xoxo-black

7 comentários :

Tatiana Sampaio disse...

Adorei...e estou nessa!
E resenhas novas no final de semana, conte comigo!
Beijos

Unknown disse...

Gostei da dica!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Juliana Duarte disse...

Ótimo, e eu vou cobrar Tati u.u
Valeu Bia, irei olhar! Mas por favor, sem merchan aqui ta? :)

Unknown disse...

Claudia Caroline Alves
claudinhalves4@gmail.com
@nandyinhaalves

Unknown disse...

Participando dessa promo maravilhosa.
bjs

Juliana Duarte disse...

Obrigada e boa sorte Claudia! :)

Unknown disse...

EU QUERO!!!! participandoooooo...
patty pereira
patpereira2009@oi.com.br
@pacupe

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...