0

14 de junho de 2013

LENDO #junho

0

LENDOSó mesmo quando minha vida voltasse ao normal que eu poderia voltar a fazê-lo, pois ele é mensal.

Esse meme mensal fala sobre livros que estou lendo no momento e que estou prestes a acabar. Vou postar somente os que mais me agradaram e que estou quase no final, para poder resenhá-los logo em seguida! (:

Como o meme é mensal, não estará nas colunas aqui ao lado, pois irei demorar a postar. Quando? No fim de cada mês. (Talvez a Yara A. faça também.)

A seguir, os que mais estão me agradando e minha opinião sobre:

LIVRO-Despertar-Se-Watersong[1]DESPERTAR (Série Watersong vol. 1) (Amanda Hocking)

Review: Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando…

O que eu estou achando…

Bom, Despertar me prendeu pela capa (ai não dá pra ver, mas é toda brilhosa, com glitter), devo confessar. Mas logo que li, me interessei pela diferença na história. É um romance meio clichê (se você for considerar somente o primeiro casal assumido) mas tem muuuitas coisas que se escondem nessa série ai! E olha, eu me peguei realmente apaixonada por Daniel e pelo segundo melhor casal que já vi *-* e acho que o livro deveria ser sobre o casal não sobre as sirenas e tal. Me perdoem. Enfim, estou falando por enigmas, desculpem. Mas é pra não revelar muito dessa incrível(!) história, surpreendente SEMPRE e estragar o clímax pra vocês. :/ Por isso, vou logo adiantado: a resenha vai ser meio assim. Enigmática! ^-^ Por enquanto estou amando o livro, porém estou fazendo uma demora porque não quero largar. :/ Ai. Ah, e já estou na página 160 e bem pertinho do fim, (O livro só tem 207 páginas.) mas já aconteceu muita coisa!

O livro já tem continuação (Canção do Mar) e eu quero logo terminar pra começar o outro. Ai meu Deus. D:

Ai, o resto eu só conto na resenha! (:

O resto, Dom Casmurro e Aprendendo a Seduzir eu já fiz e agora só na resenha mesmo… Porque continuo lendo ambos. Motivos de saúde. :/ (E de falta de vergonha na cara *-*).

Outro livro que estou lendo é Simplesmente Ana, o livro simplesmente FLUI, porém ainda estou no começo. (:

Mas pra frente faço o LENDO com ele e trago as resenhas!

xoxorose

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...