0

12 de dezembro de 2013

RESULTADO SORTEIO #8: Meu amor, Meu bem, Meu querido [RESENHA PREMIADA]

0

RESENHAPREMIADA - CópiaOlá meus queridos! Bom, desculpem a desatualização mas, com o período festivo de Natal, pouco tempo me resta para o blog.

Vim dar o resultado do sorteio que alguns já deverão saber. O nome do sorteado já estava para visualização no dia seguinte. E…

Tan-tan-tan!

Larissa Machado, de entrada número #126 foi a sorteada! *o*

Vejam o resultado:

a Rafflecopter giveaway

Irei enviar o e-mail hoje. 24 horas é o período de resposta até outro sorteio ser feito. Segundo os nossos Termos e Regras tá?

O atraso: Tive alguns problemas com meu e-mail e o gerador do sorteio, Rafllecopter estava dando erros durante esses dias. De mais, estou em período de provas finais no colégio. :/

Espero que me desculpem.

Os prêmios são:

Livro + marcador do blog (brinde)

Pessoal, para novos sorteios vocês precisam escolher os livros e comentar nas resenhas! Fiz um post onde pedi para escolherem. A minha última resenha.

AVISO: Sobre o último Top Comentarista, de Novembro; não iremos sorteá-lo pois o prazo acabou e ninguém cumpriu as regras de postar os links no Google Drive. Comentou? Coloca lá. O sorteio só newaboutmefuncionava assim. Irei fazer outro. Em breve! E colocarei Sangue na Neve nele.  Participem!

xoxo

ps: Volto com mais resenhas e posts :3 Além dos vídeos novos!

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...