13

4 de fevereiro de 2014

[RESENHA] O Arcano Nove (A Mediadora vol. 2) – Meg Cabot

13

resenhaarcanoA primeira resenha da serie A Mediadora, de Meg Cabot iremos postar em breve! (: De tão antigo, achei que já tínhamos postado!

Eu irei reler A Terra das Sombras (vol. 1) e logo logo resenho pra vocês! – Ju D.

O_ARCANO_NOVE_1346081771B[1]5 estrelas 5 starscoracaoO ARCANO NOVE 

(serie A Mediadora vol. 2)

Original: Ninth Key, The Mediator #2

Editora: Galera Record (ed. 1)

Páginas: 269

Lançamento (ano): 2005

Perfil no Skoob | Página do livro | Mais+

Review: Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la.

Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros?

 barrinharesenha

Melhor que o primeiro! Divertido, com mais ação e suspense!

Desta vez Suzannah está às voltas com um fantasma gritador que sempre aparece de madrugada, pedindo pra ela dar um recado para um tal de Red. Ela parte em busca desse Red e topa com o milionário esquisitão Beaumont, e seu filho Tad. Com a ajuda de seus novos amigos Cee Cee e Adam, ela passa a investigar quem assassinou a fantasma que a assola, tendo como única pista que Red não é o culpado.

imagem%2B%5B3%5D[1]As coisas começam a dar certo pra ela de certa forma. Faz novos amigos, passa a ser popular na escola, foi eleita vice-presidente de turma e um dos caras mais gatos e ricos da escola a convida para sair (Tad Beumont), mas por causa do seu dom não é nada fácil ser uma adolescente normal.

Sair com garotos fica mais difícil ainda com a marcação cerrada de um pai fantasma, um padre e um paquera também fantasma.

O fantasma de Jesse continua morando no seu quarto e fica difícil não se apaixonar por ele. Atencioso, educado e bonitão. Ah, pena que ele tá morto. :/
IMG_2915_f_improf_250x250[1]Meg Cabot, como sempre, arrasou. Adoro a forma como ela  escreve! Duas coisas que eu mais amo e espero de um livro: ironias e sarcasmos da primeira pagina até a final. Literalmente.

To mais curioso ainda pela continuação, mais do que quando eu terminei a Terra das Sombras; literalmente, quando eu pego pra ler não consigo parar! Cada página fica melhor, me prende para saber o que vai acontecer, o que Suzannah vai aprontar. As capas também, eu fico tentando decifrá-las (me deixem u_u)a-mediadora[1]

Amei o final, e quero logo ler o 3º volume: A Reunião. Que inclusive, já estou com ele nas mãos. A serie foi relançada pela editora com novas capas. Provavelmente são estas que você irá encontrar. As capas antigas são encontradas em sebos.

A serie contém 6 volumes. Com o tempo iremos resenhar todos e atualizaremos os links! (; Vocês já leram algum livro da serie? Comentem! eudesass

13 comentários :

Juliana Duarte disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas os livros que já li da Meg são simplesmente encantadores. ♥
Sua resenha ficou ótima... Acho que tenho que começar a ler essa série também.. haha

Beijos
http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

Juliana Duarte disse...

Pusheen *-* minha cara u_U

Juliana Duarte disse...

Obrigada!

Juliana Duarte disse...

Já lli o primeiro livro da serie, e pretendo o quanto antes ler o segundo, agora mais ainda, pq gostei da sua resenha ;3
os-jovens-leitores.blogspot.com

Juliana Duarte disse...

ótima resenha adorei, aumento ainda mais a vontade de continuar lendo o resto da serie *-*

Juliana Duarte disse...

obrigado *-*

Juliana Duarte disse...

Oh o Eudes! Tá ótima a resenha. Parece ser um livro muito bom.

Juliana Duarte disse...

VALEU TOINHA, super recomendo todos :3

Juliana Duarte disse...

Morro de vontade de ler essa série da Meg, parece ser muito boa !
Parabéns pela resenha e pelo blog, adorei ambos ;)
Beijos

Letícia Giollo
Passe lá no http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

Juliana Duarte disse...

Opa, muito obrigada Letícia! *----------*
Volte sempre!

Juliana Duarte disse...

Também gosto desse, e foi um dos melhores da saga.
Gostei da sua resenha, dei muita risada com esse livro, ele é o segundo, e eu tinha acabado de começar a saga e eu vinha admirada do primeiro livro, mas com um pé atrás, por que não gostei muito do primeiro, mas esse livro acho, que ele é o que faz o leitor a continuar a série, é muito bom, um dos melhores.

Juliana Duarte disse...

É ótima, não sabe o que está perdendo rsrsrs

Juliana Duarte disse...

É O MEU PREFERIDO ATÉ AGORA <3

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...