0

13 de janeiro de 2015

{NA MINHA ESTANTE} #SELFIE #Dezembro 2014

0

naminhaestantenovo - CópiaNosso primeiro NME será sobre Dezembro, porque não fizemos. Devido ao meu computador estar no conserto, não pude postar mais aqui. ;( Mas tcharã, aí está! Tudo que chegou pra mim nesse último mês de 2014. Esse 2014 foi simplesmente PERFEITO para os livros, as metas e sonhos. Comprei tudo!

55 livros, ao todo. Primeiro, quero mostrar os livros que comprei na Black Friday em Novembro. Sim! Estava ansiosa pra estourar o cartão, já que passei o ano (com exceção de Outubro *-*) sem comprar nada. E acabei levando 46 livros, entre box’s, coleções e lançamentos tudo duma vez só! AI QUE SONHO. <3 (Tinha comprado 66, porém alguns não confirmaram por bug no sistema. Outras lojas finalizaram porém não concluíram a compra. Acho que por falta de estoque, não venderam mais.)

logo%252520tipo%252520nc%25255B3%25255D[1]

Os livros de cortesia que chegaram da parceira, Editora Novo Conceito veio com um kit lindo. Obrigada! Já já terá resenha viu? Os livros vieram com temática natalina. Lindos!

selo%25252B%252523Irado%25255B1%25255D%25255B5%25255D[1]

Ah, enviaram um lançamento do selo#Irado! Confira o slide com todos:

Como não me contentei, fui na Bienal e levei outra leva de 4 livros autografados pelos autores trazidos pra cá (que em breve terá um post especialmente contanto tudo!) e os que ganhei de Natal, do Eudes, meu namorado e de um Amigo Oculto! ;D Fora os livros de parceria da Novo Conceito! #ufa

Felicidade não resume o que sinto, nem o que senti durante esse fim de ano! Agora to com uma porrada de livros a mais encalhados nas minhas embarrotadas estantes. O que fazer? Bom, isso é assunto pra outro post! (Farei o #VocêEscolhe no Facebook!!!!!) E já comprei mais em 2015! :x

Iria gravar vídeo, mas se quiserem, eu gravo mostrando tudo da Black! Só comentar. (; As lojas que comprei foram:

Submarino, Pontofrio, Americanas, Amazon, Extra. A que menos gostei e não recomendo: Americanas. Porém Extra me frustou bastante, pela demora. Ainda tem 2 livros pra chegar! De novembro. E estou com ÓDIO da Saraiva, porque foram horríveis comigo! Cancelaram após ter passado tudo e ainda vieram com desculpa esfarrada.

Os livros comprados na Bienal foram em vários estandes, e vou mostrar com detalhes tudo num post especial. O livro que ganhei de Natal foi O Pequeno Príncipe e O Doador de Memórias. O Pequeno já li, porém sem resenha ainda aqui. E espero resenhar logo! (;

Veja o slide com as fotos dos livros detalhadamente: *O slide ainda tá sendo atualizado porque são muitas fotos!

E aí, gostaram dos lançamentos, comprei bem? Quais você quer ver resenhas/sorteios? Comente!

PS: Terá a volta da enquete #VocêEscolhe no Facebook!

li


 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...