0

8 de julho de 2015

{PARCERIA} Autora Cléo Busatto de A Fofa do Terceiro Andar

0
SA

Boa tarde! Eu venho aqui comunicar nossa nova parceria com a autora Cléo Busatto! \o/

Gente, vocês sabem que fazemos parcerias com autores, editoras e blogs/sites também, só que apenas agora estamos fechando parcerias com autores. (Aqui em cima em PARCERIAS!)

Apesar de não termos postado aqui, conseguimos este ano parcerias com: Editora Gente e Única, Editora Melhoramentos, a livraria Cultura (opa, soltei!) e alguns autores. Em breve faremos um post sobre a livraria e como irá funcionar (não sabemos ainda) e sobre outra autora fantástica!

Cléo é contadora de histórias e conheci seu livro através da própria editora Galera Record, que postou uma imagem no Facebook do livro dela. Me apaixonei!

Fiquei louca, comentei e adicionei a autora, e logo depois eu perguntei se ela cedia para blogs um exemplar. E ela perguntou meu endereço! ^-^

Como eu adoro livros infanto-juvenis e juvenis, a sinopse me encantou. O livro é A Fofa do Terceiro Andar, que conta a história da Ana, que escreve e devido a ser acima do peso, sofre bullying no colégio novo. É do selo juvenil do Grupo Editorial Record, Editora Galera Junior. O livro é teen!

Quer saber mais sobre? Vem comigo…

SA

A FOFA DO TERCEIRO ANDAR

Editora: Galera Junior (ed. 1)

Páginas: 142

Lançamento (ano):  18 junho – 2015

Adicione no Skoob! | Sobre o livro | Leia 1º capítulo! (PDF)

Sinopse: Primeiro juvenil da escritora Cléo Busatto, autora de mais de 20 livros, a maioria infantis. A fofa do terceiro andar é a história de Ana, uma menina acima do peso, mas cheia de opinião, que se muda para uma escola nova, começa a sofrer bullying dos colegas e acaba desenvolvendo uma depressão. Quando o ano recomeça, ela muda de turma e conhece um menino que não se importa com o peso dela e eles começam a namorar. A família dele é meio hippie e ele ensina a ela que, mesmo fora dos padrões ela é bonita.

Eu já dei uma olhada por cima e me parece promissor! Uma delícia de ler.

O livro é muito poético, tem forma de diário mesmo. Já estou lendo! HAHA Veja as fotos que bati:

 YES! Ela autografou pra mim. AAAAAAAAAAH <3 #fofa

(era pro blog gente, olha só…)

SA

Você é autor e quer ver seu livro aqui? Divulgamos e resenhamos ele pra nossos leitores, além de sortearmos caso você envie 2. Entre em contato conosco! (;

Participe do nosso sorteio no Facebook! (Kit do livro A Seleção)

Você lê livros sobre bullying? Comente!

SA

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...